18 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Guarulhos recebe troféu eficiência de handebol

spot_img
spot_img

A noite de quinta-feira, dia 22, foi marcante para o esporte local. Guarulhos ficou em segundo lugar do troféu eficiência, premiação concedida pela Federação Paulista de handebol. A conquista veio após os ótimos resultados obtidos em todas as categorias masculinas e femininas na temporada de 2017.

Para o subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis, foi uma vitória de todos os funcionários da pasta. “É uma emoção enorme receber este título. Representa a luta, não só dos atletas e técnicos do handebol guarulhense, mas também do motorista, do profissional que leva documentos, enfim, é mérito de todos. Deixamos para trás municípios com equipes fortes como São Bernardo e São José dos Campos. Um dia para guardar para a história”, finalizou.

A entidade soma o desempenho das equipes durante o campeonato Paulista, do primeiro ao oitavo lugar. Campeão mirim masculino das séries Ouro e Prata; vice no Júnior masculino e feminino; terceiro no Juvenil masculino; quarto no Paulista Adulto feminino foram alguns dos resultados que colocaram a cidade como a segunda melhor do Estado, ficando atrás apenas do Esporte Clube Pinheiros.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas