20 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

No topo de Sampa

Pesquisa de opinião divulgada esta semana para o governo do Estado mostra cenário positivo para o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Impasse

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vai ter muita dificuldade para unir o PSB em sua caminhada para o Planalto. Em Guarulhos todos aguardam com ansiedade.

Bateu o martelo

O vereador Lauri (PSDB) já informou que será candidato a Deputado Federal. Falta definir quem será o Estadual na sua chapa. A assessoria do vereador também  informou que o ele continua no páreo na disputa pela presidência da Câmara Municipal.

Até Dezembro muda

Ainda com relação à disputa para a presidência da Câmara Municipal, tudo vai depender de quem será eleito com o apoio do governo, seja para assembleia legislativa ou para Câmara Federal.

Estou de olho

O vereador Wesley Casa forte (PSB) tem sido aconselhado a ouvir mais o Governo. Em uma possível vitória de seu colega, o vereador Eduardo Carneiro (PSB), na Assembleia Legislativa, ele séria o novo líder do governo em 2019.

Pesquisa de campo

Muitos partidos em Guarulhos estão à procura de novos filiados.  A preocupação de todos os dirigentes é somar um número de votos suficiente para eleger representantes em sua base eleitoral. Caso contrário, vão ficar sem a grana do fundo partidário.

Todo cuidado é pouco

O presidente da Comissão de Justiça e Redação, o vereador Marcelo Seminaldo (PT), que também é advogado, está tendo todo o cuidado no bom andamento dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito que vai investigar a denúncia contra o vice-prefeito da cidade, Alexandre Zeitune.

Na telinha

Uma coisa é certa: A pauta dos veículos de comunicação do município será a CEI. Aliás, muitos entendem que as reuniões desta comissão deveriam ser no plenário da Câmara municipal com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Fica a dica.

 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas