Prefeitura de Guarulhos faz operação contra baile funk no Jd. Vermelhão

Noticia

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (SASP), promoveu no início do último final de semana a Operação Paz Social, por meio de parceria entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. A ação ocorreu das 22h de sexta-feira (9) às 2h30 de sábado (10), no Jardim Vermelhão.

O trabalho conjunto teve o objetivo de evitar a execução de baile funk que costuma ocorrer no local aos finais de semana. As corporações tiveram sucesso nos procedimentos aplicados e a Prefeitura garante que serão feitos acompanhamentos para que esses transtornos não voltem a acontecer na região.

Para a SASP, tais atos importunam o sossego e o bem-estar da população. Sendo assim, é dever da administração pública a tomada de medidas eficazes para combater esse tipo de problema. “É claro que ficamos contentes quando fazemos uma operação dessas, pois evitamos que mais de 2 mil pessoas incomodem e impeçam o ir e vir e o descanso dos moradores, além do consumo de drogas e prostituição. Por meio de uma ação como esta conseguimos inibir tudo isso, garantindo à população um final de semana tranquilo”, disse o secretário da pasta, Gilvan Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *