Coluna antenado

Colunas

Clima quente

O debate acalorado que aconteceu esta semana na Câmara Municipal de Guarulhos, envolvendo os vereadores Lauri Rocha (PSDB) e Edmilson Souza (PT) se tornou tema principal de todas as conversas nos corredores do Legislativo. Alguns entendem que a sabatina imposta pelo vereador do PT foi uma prévia da disputa presidencial. Haja coração!!

Nada resolvido

O vereador Laercio Sandes tem conversado com seus assessores mais próximos dizendo que não desistiu de ser presidente da Câmara Municipal. Segundo ele, a disputa só vai começar após as eleições de outubro. É muito cedo.

O bicho vai pegar

Nesta quinta-feira, 15, toma posse o suplente de vereador, José Mário (PSB), conhecido pelo estilo “bateu, levou”. Enquanto tiver na Câmara, ele promete não deixar barato qualquer comentário feito pela oposição contra o governo.

Minha marca

Quem esteve visitando a futura sede da Câmara Municipal esta semana foi o presidente Eduardo Soltour.   O planejamento inicial para este ano é que alguns departamentos já estejam funcionando na nova sede. Vamos aguardar.

 

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *