Coluna antenado

Colunas

Mercado movimentado

Os partidos que apoiam o prefeito Guti (PSB), já avisaram em relação às alianças para as eleições deste ano. O DEM, por exemplo, deve ter candidato próprio à Presidência da República. No PSL, o partido talvez fique sem referência na cidade.

Apagando incêndio

O Vereador Geraldo Celestino (PSDB) está no limite do seu esforço para unir seu partido na cidade. Assessores do parlamentar garantem , que o empenho é muito grande. O desafio agora será juntar os aliados do Prefeito Dória e os opositores a sua candidatura ao Governo do Estado.

Próximo passo

Dificilmente o Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Eduardo Soltour, será candidato á uma cadeira de Deputado Federal. Ele tem recebido conselhos de amigos a permanecer no cargo até 31 de dezembro. Sua vontade é ser convidado para assumir uma Secretaria.

Arena em Guarulhos

Existe uma expectativa muito grande na cidade em relação ao ginásio Paschoal Thomeu se tornar uma arena. Se isso acontecer, os esportistas vão agradecer e muito ao Governo. Hoje, apenas o ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande e o CEU Cumbica estão recebendo jogos oficiais.
Contando os dias.
O líder do Governo, vereador Dr. Eduardo Carneiro (PSB), não esconde de ninguém sua ansiedade pelo lançamento oficial de sua campanha a uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Tudo indica que o governo deva apresentar seu escolhido após a semana de Páscoa. Agora é só esperar.

 

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *