Coluna antenado

Colunas

Articulador

A assessoria do vereador Prof. Jesus (DEM) tem o aconselhado a não mais comentar sobre a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Guarulhos. Muitos entendem que qualquer comentário a respeito pode minar uma relação que vem sendo construída, ao longo do tempo, com o grupo que o apoia. O desafio agora é manter o voto de quem já deu a palavra.

Boca fechada

Faz muito tempo que a disputa pela presidência da Câmara Municipal não é mais o interesse da maioria. Procurados para comentar a respeito de como dirigir uma casa com tantos desafios, os atuais candidatos à cadeira não foram encontrados para falar a respeito.

Mais ameno

Após duas semanas seguidas de criticas a Secretaria da Saúde, o vereador Thiago Surfista (PRTB) estava mais tranquilo essa semana. Agora o parlamentar está mais para um conciliador do que para um acusador.

Jogo duro

A ex-vereadora Adriana Afonso foi vista esta semana na companhia do seu esposo, o empresário Mário Rifai, almoçando com o presidente do PTB, Wagner Freitas.  Parece que o encontro serviu para um convite para que Adriana seja candidata à deputada. Se depender da opinião dos filhos, dificilmente ela vai aceitar.

Nomes certos

Os vereadores João Dárcio (Pode) e Eduardo Barreto (PC do B) continuam muito fortes nas bolsas de apostas para a vaga de vice. Ambos já foram procurados pelos pretendentes a cadeira de presidente da Câmara Municipal.

Localizado

Finalmente encontraram o cara que a CEI estava procurando.  O Cidadão reside na vila Galvão na cidade de Guarulhos, quem diria.  Parece que agora os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito retornam a sua normalidade

 

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *