SDU abre processo seletivo para feira livre em Cumbica

Cidade

Até o próximo dia 6, às 20h, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) estará recebendo inscrições de pessoas físicas e jurídicas que queiram participar do processo seletivo para preenchimento de nove vagas para a feira livre realizada semanalmente às quintas-feiras no Jardim Cumbica. Os segmentos em aberto são bazar, comércio de cebola, batata e alho, condimentos, legumes, ovos, pescados, roupas e verduras.

Segundo o Edital de Chamamento nº027/18-SDU04.01, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (28) no portal da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br), o interessado deverá comparecer a uma unidade da Rede Fácil (Central de Atendimento ao Cidadão) portando os seguintes documentos (originais e cópia):

a) Requerimento para inscrição no Edital de Chamamento;

b) RG;

c) CPF;

d) Licença de Funcionamento (somente para feirantes já licenciados);

e) Comprovante de endereço em nome do interessado;

f) CNPJ (somente para pessoas jurídicas),

g) Declaração de ciência da legislação municipal pertinente a atividade de feirante (próprio punho)

Os feirantes que já possuem licença para trabalhar em outros locais às quintas-feiras não podem participar do processo de seleção. Também estão impedidos de participar os feirantes que tenham tido suas matrículas cassadas no prazo de até três anos antes da data limite para inscrição no presente edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *