Engenheiro Marco Antonio Guimarães assume a Secretaria do Obras de Guarulhos

Cidade

O engenheiro Marco Antonio Guimarães, que está no governo municipal desde setembro do ano passado como gestor de políticas públicas, é o novo secretário de Obras de Guarulhos. Ele assume o lugar do também engenheiro Linaldo Koga, que deixou o cargo nesta quinta-feira, dia 29, conforme publicado no Diário Oficial desta mesma data.

Formado em Engenharia Civil em 1984 pelo Instituto de Engenharia Paulista, Guimarães, 58 anos, tem ampla experiência em obras privadas, com passagens em grandes construtoras do país e atuação por cerca de 15 anos em diferentes países da Europa, América do Norte, Central e do Sul, além de África. Em setembro passado, ingressou na Prefeitura de Guarulhos, onde passou a atuar na Chefia de Gabinete.

Koga, que estava no posto desde o início da gestão Guti, passará a atuar no próprio governo, em outras funções.  Além dele, a empresária Loredana Glasser também pediu desligamento do cargo de secretária de Serviços Públicos nesta semana, conforme publicação no Diário Oficial da última terça-feira, dia 27, para voltar a atuar na iniciativa privada. Enquanto o substituto não é nomeado, o adjunto Paulo Roberto de Araújo Santos responde pela pasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *