22 C
Guarulhos
terça-feira, março 19, 2024

Corinthians-Guarulhos muda direção técnica para a próxima temporada

spot_img
spot_img

O Corinthians-Guarulhos anunciou nesta quinta-feira, dia 5, que Alexandre Stanzioni não faz mais parte do comando técnico do time profissional de vôlei do clube. A nova comissão técnica deverá ser anunciada ainda nesse mês de abril para a temporada 2018/19, na qual a Prefeitura de Guarulhos continuará como parceira.

Neste primeiro ano de atividade, a equipe teve uma boa participação em todas as competições. Na Copa São Paulo, o Timão ficou com o vice-campeonato. Já no Rio de Janeiro, conquistou o título da Taça Ouro, que lhe garantiu a vaga na Superliga Masculina de Vôlei, aonde chegou à fase final da principal competição do País. O Corinthians-Guarulhos fez uma série de quartas-de-final dura com uma verdadeira seleção composta pelo Sesi-SP, mas acabou sendo eliminado fechando a sua primeira participação entre os seis primeiros.

Apoio

No último dia 28 de março, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, e o prefeito de Guarulhos, Guti, estiveram reunidos no ginásio da Ponte Grande, onde o time manda seus jogos, e confirmaram a continuidade da parceria para a próxima temporada.

Em relação à saída do técnico Alexandre Stanzioni, o prefeito Guti enalteceu o trabalho realizado pelo técnico durante a primeira temporada do Corinthians-Guarulhos, e desejou sorte em seu futuro.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas