Atletas de Guarulhos participam de seletiva na Seleção Paulista de Vôlei

Esporte

Uma fábrica de talentos. É assim que Guarulhos é conhecida no vôlei. Desta vez, Lucas Oishi e Nathan Moura, atletas da equipe guarulhense Aprov/Guarulhos, participaram no último domingo (8) da seletiva para ingressar na Seleção Paulista, categoria sub-17, que disputará o Brasileiro de Seleções no meio do ano.

Para a técnica da Aprov/Guarulhos, Regina Célia de Souza, é motivo de muito orgulho e satisfação vê-los neste patamar. “Nossa cidade continua sendo celeiro de grandes atletas. Estamos felizes com a participação deles nesta seletiva. Independente do resultado, só de serem lembrados pela Federação Paulista da modalidade, já é uma grande conquista para ambos”, finalizou.

O ponta Lucas Oshio, que joga pelas equipes de Guarulhos desde os 9 anos, passou de fase na seletiva e continua na disputa por uma vaga na Seleção Paulista.

Início de temporada

Lucas e Nathan, que atuam lado a lado no sub-17 da Aprov/Guarulhos, estarão em ação neste sábado (14) no primeiro compromisso da equipe na temporada 2018, na disputa do Torneio Início Estadual, que será realizado no ginásio do Ibirapuera, na Capital. O time de Guarulhos estreia a partir das 9 horas, e fará três jogos, pegando Mauá, São José e Centro Olímpico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *