21.6 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

Isolamento total

Na última terça-feira, 10, a comissão especial de inquérito que investiga o vice-prefeito, Alexandre Zeitune, realizou mais uma audiência no plenário da Câmara Municipal. No intervalo dos trabalhos, o que se viu foi o completo isolamento de Zeitune em relação aos vereadores presentes.

Novos tempos

A falta de interesse dos empresários em participar com doações para as campanhas politicas deste ano tem afastado futuros candidatos.  Em muitas empresas a ordem é não receber ninguém. Com a onda do grampo, tem gente andando com um assessor só para falar de sua necessidade.

Fio de bigode

Esta semana alguns assessores do vereador Prof. Jesus (DEM) chegaram a comentar a respeito dos apoiadores da campanha à presidência  da Câmara Municipal.  “Até onde eu sei, muitos vereadores que deram a palavra  para ele  garantem que vão cumprir o combinado”, comentou um assessor que prefere não se identificar.

Prudente

O vereador Geraldo Celestino (PSDB) não definiu seu posicionamento nas eleições para o governo de São Paulo. Muito cauteloso, ele garante que a palavra final será do partido.  Afinal, Celestino faz parte da base do governo e não pretende  sair.

Tudo certo

No próximo mês, o Prefeito Guti  vai  definir sua agenda de apresentação do seu candidato á uma vaga na assembleia Legislativa de São Paulo. O vereador Dr. Eduardo Carneiro (PSB) será o escolhido.  Já em relação a disputa Federal, ainda não há definição.

Mais uma opção

A Justiça Eleitoral abriu mais um posto de atendimento para a biometria em Guarulhos. Será na Câmara Municipal, na Rua João Gonçalves, 588, Centro. O atendimento será de segunda á sexta . O local escolhido no Legislativo será no espaço “João Ranalli”.

Muita calma nessa hora

Vereador e Líder do governo na Câmara Municipal, o Dr. Eduardo Carneiro pediu muita serenidade para seus colegas da base na sessão ordinária da Câmara Municipal esta semana. Carneiro afirmou que houve melhorias consideráveis na saúde na gestão Guti, em comparação a gestão anterior.

Fogo amigo

O vereador Paulo Roberto (PP) não gostou da maneira como a pauta da sessão ordinária foi definida. Ele criticou o Presidente da casa, de forma veemente, por deixar os projetos dos vereadores em segundo plano.

 

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas