Estaduais movimentam equipes de Guarulhos neste fim de semana

Esporte

Neste fim de semana não faltará opções aos guarulhenses para acompanhar grandes jogos das equipes da cidade. A partir desta sexta-feira, dia 13, até domingo, dia 15, os times das modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei defenderão as cores de Guarulhos.

Nesta sexta-feira, o Hérkules-Guarulhos recebe o São Bernardo, no CEU Cumbica, às 17h30, pelo Campeonato Paulista de Handebol Infantil Masculino. Ainda no mesmo dia, Guarulhos participa do Torneio Pinheiros de Vôlei feminino, categorias iniciante e mirim. A estreia será contra o Mackenzie, as 17h30, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital.

Já no sábado, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, o C.A. Guarulhense faz dois jogos no CEU Cumbica. Pela manhã, a equipe recebe a ASF a partir das 8 horas, e às 16 horas, o adversário será o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí.

As equipes adultas de handebol masculina e feminina também entram em quadra no sábado pelo Estadual. No feminino, Guarulhos e Franca fazem o confronto, às 14 horas, no CEU Cumbica, enquanto no masculino, os guarulhenses vão até a cidade de São Carlos enfrentar o time da casa.

Para encerrar o sábado esportivo, a Apagebask/Guarulhos encara o Corinthians pelo Paulista masculino, sub-12 e sub-14, a partir das 14 horas, no ginásio da FIG, na Vila Rosália.

No domingo, Aprov/Guarulhos e Banespa jogam pela 20ª edição da Copa Sindiclube de Vôlei, categoria mirim feminino, às 14 horas, no Esporte Clube Banespa, na Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *