Coluna antenado

Colunas

Ajustando detalhes

A executiva municipal do PSB esteve reunida neste final de semana, e contou com as presenças do Prefeito Guti e a bancada da Câmara Municipal de Guarulhos, composta pelos vereadores Dr. Eduardo Carneiro, Rafa Zamprônio e Wesley Casa Forte. As eleições deste ano e novos filiados foram as pauta das discussões. Também ficou definido que no próximo mês de Maio serão apresentados os representantes do partido na cidade para as eleições a deputado estadual e federal.

Pelas beiradas

Mesmo de forma discreta, os possíveis candidatos a presidência da Câmara municipal de Guarulhos procuram intensificar suas agendas de contato para não perder apoios já conquistados. Uma coisa é certa, a definição deve ocorrer logo após o resultado das eleições.

Nas mãos de Deus

O ex-vereador Toninho Magalhães ainda não falou para ninguém quem será o escolhido para ter o seu voto nas eleições deste ano. Quando alguém pergunta se ele vai se aposentar da politica, ele responde com a seguinte frase: o futuro a Deus pertence.

Currículo de respeito

A chegada do ex-vereador Americano a Secretaria de Serviços Públicos mostrou a preocupação do governo em montar sua equipe com pessoas que possuem trânsito em vários setores da sociedade.  Sua passagem por vários anos na Câmara Municipal, e ter comandado a maior cooperativa de taxis da América Latina, foram vitais para a sua escolha. Agora é esperar os resultados.

Apertou o calo

A Câmara Municipal decidiu abrir uma comissão especial de inquérito contra a GRU Airport depois de muitas tentativas frustradas de reuniões e pedido de informações sem resposta.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *