Líder e invicta, Guarulhos/UNG recebe São Bernardo pelo Paulista Feminino

Esporte

Líder do Campeonato Paulista feminino de handebol, de forma invicta, as meninas do Guarulhos/UNG entram em quadra na quinta-feira, dia 19, às 17h30, contra São Bernardo, no ginásio do CEU Cumbica. Duas equipes tradicionais do handebol feminino no país, os times se enfrentaram no primeiro turno, com vitória das guarulhenses por 26 a 24.

A técnica do Guarulhos/UNG, Margarida Conte, a Meg, acredita que essas vitórias vão elevando o nível de competitividade das jogadoras a cada partida. “Vencer traz confiança às meninas, e claro, tranquilidade ao trabalho que estamos desenvolvendo. Jogar contra o São Bernardo é sempre um duelo equilibrado. Esperamos usar o fator casa para obtermos o resultado positivo”, concluiu.

Para este jogo, Meg não deverá contar com uma de suas principais jogadoras. A atleta Fran está no departamento médico após tomar uma pancada na cabeça enquanto defendia a Seleção Brasileira na última semana, e provavelmente não defenderá as cores da cidade nesta rodada.

Handebol Masculino

Ainda na quinta-feira, dia 19, a equipe masculina do Guarulhos/UNG/Vegus enfrenta São Caetano, às 19h, também no CEU Cumbica, pelo Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *