Herkules-Guarulhos vence e termina primeira fase do Paulista na liderança

Esporte

Um início de temporada avassalador. É desta forma que o Hérkules-Guarulhos tem atuado na Taça Paulistana de Handebol masculino, nas categorias infantil e cadete. A vitória diante de São José por 27 a 19, no infantil, e 31 a 24, no cadete, fez com que o time guarulhense terminasse a primeira fase na liderança, de forma invicta.

O técnico Alexandre “Zuza” afirmou que sua satisfação vai além dos resultados positivos. “O fato de construirmos categorias de base, sendo que a maior parte dos jogadores é de Guarulhos, me dá muita alegria. Em relação às conquistas, é fruto de muito trabalho e empenho de todos os técnicos do time, e claro, dos pais que nos apoiam”, finalizou.

Os guarulhenses aguardam quem será o adversário na semifinal da competição.

Histórico

Em 2017, o Hérkules-Guarulhos conquistou ótimos resultados na categoria infantil. Os comandados de “Zuza”foram vice-campeões Paulistas, terceiro no brasileiro e no torneio Internacional, disputado na Dinamarca.

No próximo mês de julho, o time da cidade terá novamente o desafio de disputar torneios na Europa. Trata-se da Partille Cup, principal competição da categoria de base do mundo, que é realizada na Suécia, e o Paris Game, jogado na capital francesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *