Pit Stop Lixo Zero Guarulhos distribui 917 lixocars

Cidade

A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Transporte e Trânsito, realizou nesta quarta-feira (18), mais uma edição do Pit Stop Lixo Zero, nos faróis do cruzamento da avenida Venturosa com a rua Silvio Manfred, no Jardim Cumbica.

Parte do Lixo Zero Guarulhos, programa que tem por objetivos promover o debate e a mudança de hábitos da população quanto à geração e à destinação de resíduos, teve distribuição de 917 lixocars (saquinhos de pendurar no câmbio dos veículos para que os resíduos gerados sejam depositados e depois destinados corretamente).

Simultaneamente à entre dos saquinhos, servidores transmitiram a motoristas e passageiros conceitos importantes sobre a questão do lixo na nossa cidade, entre eles a importância da separação e destinação ambientalmente correta de materiais com vistas à ampliação do tempo de vida útil do Aterro Sanitário Municipal, no Cabuçu.

Para mais informações sobre o programa Lixo Zero Guarulhos, basta entrar em contato com a a Gerência de Mobilização Social da Secretaria de Serviços Público por telefone(2468-7208) ou email: mobilizacaosocialssp@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *