ApageBask/Guarulhos chega à terceira final nesta temporada

Esporte

Na tarde deste sábado, 21, a ApageBask/Guarulhos garantiu uma vaga para a grande final – a terceira do ano – da Copa Laís Elena Aranha da Silva Sub-19 Feminina de Basquete. Em uma partida decidida nos detalhes, a equipe guarulhense superou o Basketball Santo André/APABA por 60 a 58, no Ginásio Municipal Pedro Dell’Antonia, em Santo André. Com 19 pontos, a atleta Isabela Oliveira foi a maior pontuadora do time guarulhense.

O técnico Dyego Maranini se mostrou satisfeito com o desempenho do time neste início de temporada e afirmou que a final contra a ADC Bradesco será um clássico da modalidade e, por isso, espera um grande jogo. “Em três meses de trabalho já chegamos a duas finais e agora mais essa. Nosso elenco conta com jogadoras dispostas a dar tudo pelo projeto e isso é muito importante. Faremos um jogo duro nessa final contra nosso rival e esperamos conquistar mais um troféu”, concluiu o treinador doApageBask.

A grande final será disputada no Centro de Desenvolvimento Esportivo, em Osasco. A data e o horário ainda serão definidos pelo Departamento Técnico da Federação Paulista de Basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *