Campanha de doação de cobertores do SAAE em 2018 já supera edição anterior

Cidade

Após o sucesso da edição de 2017, a campanha de arrecadação de cobertores dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos neste ano já superou o montante distribuído no ano passado. Através da campanha-relâmpago de cerca de duas semanas em 2017 foram obtidos por volta de 200 cobertores, que era a meta dos funcionários da autarquia para 2018.

Após cinco dias da campanha deste ano, contudo, a meta já foi superada. A expectativa é que sejam arrecadados 350 cobertores e mantas até 15 de maio, prazo final para as doações. Os munícipes podem doar cobertores novos ou usados em bom estado de conservação nos três centros operacionais do SAAE Guarulhos. É possível também fazer doações em dinheiro.

Em 2017 os cobertores foram doados a um asilo e a um albergue municipal. Neste ano, como deverão ser recebidos mais itens, a previsão é que um número maior de instituições sejam agraciadas, com prioridade àquelas com maior necessidade.

Os centros operacionais do SAAE Guarulhos estão localizados no Gopoúva (Avenida Emílio Ribas, 1.247), em Cidade Martins (Avenida Manoel Isidoro Martins, 854) e no Inocoop (Rua Jardel Filho, 20). Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 2472-5344.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *