17.9 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

Em primeira mão

Depois de muitas idas e vindas, agora é definitivo. O vereador Prof. Jesus é o escolhido pelo governo para a disputa à presidência da Câmara Municipal de Guarulhos. Falta agora a definição do nome para ser o vice.

Time definido

O governo já definiu seus representantes. Na Assembleia Legislativa de São Paulo, o vereador e líder do governo Dr. Eduardo Carneiro (PSB), e na Câmara dos Deputados, em Brasília, será o atual presidente da Câmara, vereador Eduardo Soltour (PSB)

Prestigio em alta

O ex-vereador, agora secretário de serviços público, Americano, fez questão de estar presente nas novas instalações da quadra Mara Vitti, ao lado prefeito Guti, que prestigiou a festa, e fez questão de avisar aos moradores que o bairro está em sua agenda de prioridades.

Próxima missão

Assessores do presidente da Câmara Municipal trabalham nos bastidores para conquistar o apoio da base do governo à disputa de uma vaga de deputado federal. Não será tarefa fácil.

Rachados

No PSDB o ambiente não é dos melhores.  Ninguém comenta, mas é visível que o partido está dividido em relação ao apoio ao ex-prefeito de São Paulo, João Dória, para a disputa do Governo do Estado.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas