19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Informação sobre falta d’água em toda a cidade neste domingo que vem circulando no WhatsApp é falsa

spot_img
spot_img

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos informa que é FALSO o comunicado que vem circulando pelo WhatsApp de que a cidade toda ficará sem água neste domingo, 22 de abril. Apesar de estar escrita a palavra Guarulhos no comunicado em forma de imagem, trata-se de uma informação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União dos Palmares (AL).

A autarquia guarulhense orienta a todos os munícipes que fiquem atentos a supostos informativos que circulam pelo WhatsApp ou pelas redes sociais, tendo em vista que existem diversos “serviços autônomos de água e esgoto” espalhados pelo Brasil. As notas informativas do SAAE Guarulhos sobre falta d´água e manutenções preventivas são sempre divulgadas antecipadamente e publicadas nos veículos de imprensa da cidade.

O SAAE Guarulhos informa ainda que está à disposição dos munícipes para esclarecer quaisquer dúvidas através de seus canais de atendimento: pelo telefone 0800-101042, pelo WhatsApp (11) 99983-4217 e através do email saae@saaeguarulhos.sp.gov.br.

 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas