20 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

 

Nova Sede

Está confirmada para o dia 08 de dezembro, aniversário de Guarulhos, a entrega da nova sede da Câmara Municipal.  Também ficou definido que, a partir de 15 de janeiro de 2019, o plenário da nova casa já poderá ser utilizado.

No fio de bigode

Em uma conversa reservada, o líder do governo, Dr. Eduardo Carneiro, garantiu ao vereador Professor Jesus, que seu voto à presidência da Câmara Municipal será dele. Carneiro é do estilo à moda antiga: o que vale é a palavra.

“Fake news”

Em entrevista ao Programa Bastidores, da TV Guarulhos, canal 3 da Net, Jesus fez questão de agradecer o apoio do Prefeito Guti e dos seus amigos leais em sua caminhada politica. Ele concluiu dizendo não se preocupa com as noticias falsas sobre uma possível concorrência oriunda do governo.

Parada obrigatória

A assessoria do vereador Dr. Eduardo Carneiro informou que, este mês, a principal agenda do parlamentar será com sua própria saúde.  Muita gente garante que ele não vai desistir de sua caminhada para assembleia Legislativa. Vamos aguardar

Sempre cabe mais um

No PSB existe uma preocupação com a campanha do deputado Caio França, filho do governador de São Paulo. O vereador Wesley Casaforte (PSB) garante que não haverá conflito na cidade.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas