Coluna antenado

Colunas

O número só aumenta

Esta semana este colunista divulgou que o atual presidente da Câmara Municipal apoia o candidato do governo para sua sucessão. A polêmica em torno do nome do vereador Professor Jesus causou fila na porta do Soltour.

Porta aberta

Na terça-feira o Prefeito recebeu em seu gabinete o presidenciável Prof. Jesus. O parlamentar  foi saber do chefe do executivo se ele continuava com seu apoio. A resposta foi: “Fique tranquilo”.

Semana de visitas

O vereador Lauri Rocha (PSDB) disse em entrevista ao programa Bastidores, da TV Guarulhos, que não está fora da disputa, e por fazer parte da base, também tem o direito ao apoio do Prefeito.

Só os cascudos

A grande  preocupação do governo é ter, entre seus conselheiros, pessoas  com experiência suficiente em vários setores da vida pública.  Isto quer dizer que os conselheiros sem curriculum vão ficar cada vez mais longe do Bom Clima.

Sem exceção

Em suas reuniões com os secretários, o governo tem exigido planejamento com responsabilidade. Ao mesmo tempo, todos sabem que é necessária apresentação e cumprimento de metas este ano.  Mesmo aqueles que fazem parte do grupo de conselheiros serão cobrados.

Novos ares

O Deputado Estadual, Carlos Bezerra Júnior (PSDB), já informou a liderança do partido que, este ano, irá disputar uma vaga na Câmera Federal.  Sua esposa, a vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

E agora?

Sem o apoio da liderança da Igreja  Internacional da Graça de Deus, o deputado Federal Jorge Tadeu Mudallen  alterou todo seu planejamento de campanha. Sua assessoria  ainda não informou se o parlamentar vai buscar apoio em outra liderança evangélica.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *