21 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeitura prepara cemitérios para visitação do Dia das Mães

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos segue nesta semana com ações reforçadas de zeladoria nos quatro cemitérios municipais da cidade para receber o público neste domingo, dia 13, Dia das Mães, segunda data comemorativa de maior visitação nestes locais. A expectativa total de público é de cercade 12 mil pessoas.

Realizados por equipes do Departamento de Serviços Funerários da Secretaria de Serviços Públicos, os trabalhos incluem roçagem, reforma de calçadas, pintura de guias e vistoria dos túmulos para retirada de recipientes que possam servir como criadouro para o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

De acordo com a diretora de Serviços Funerários, Rosemeire Batista Salgado de Almeida, a zeladoria nos cemitérios é constante, entretanto, há um planejamento específico para datas de maior movimento. “Trabalhamos para que os locais estejam devidamente preparados para receber ao mesmo tempo um grande número de pessoas e para que os familiares tenham o conforto necessário para visitar seus entes queridos”.

Os cemitérios municipais ficam abertos ao público das 8h às 18h. Na ocasião, poderá ser realizada a atualização de endereços, agendamento de exumação e renovação de nichos.

Cemitérios Municipais

São Judas Tadeu: avenida Timóteo Penteado,1329 – Picanço

Necrópole do Campo Santo (Vila Rio): avenida Benjamim Harris Huniccut, 1327 – Vila Rio

Nossa Senhora de Bonsucesso: rua Catarina Maria de Jesus, 708 – Bonsucesso

São João Batista: rua Felício Marcondes – 330 – Centro

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas