17 C
Guarulhos
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeitura de Guarulhos premia frases de alunos para campanha Maio Amarelo

spot_img
spot_img

Os alunos dos 4º e 5º anos das escolas da Prefeitura de Guarulhos têm até o dia 25 de maio para participar do Concurso de Frases Educativas para o trânsito, que tem como tema “Nós Somos o Trânsito”. Iniciativa das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e Transporte e Trânsito e Saúde, a ação tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para a ampla conscientização da segurança ao volante, alertando sobre os altos índices de acidentes e mortes causadas no trânsito.

O primeiro processo de seleção acontecerá na própria escola; em seguida, as frases serão analisadas por uma comissão julgadora, composta por membros da Secel, responsável pela seleção e premiação de 35 trabalhos.

As frases propostas pelos alunos deverão ser protocoladas por um representante da escola na central de atendimento da Secel, que fica na Rua Claudino Barbosa, 313, no Macedo. Cada participante poderá se inscrever com apenas uma frase. Como premiação, os alunos vencedores visitarão o Speed Land Kart Center, em São Paulo. Participe!

Para mais informações, acesse o regulamento completo no Portal da Secel:http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?txtID=2697

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas