Coluna antenado

Colunas

Dia D

Nesta quinta-feira será votado, na câmara Municipal, em sessão extraordinária, o projeto do executivo que reajusta o salário dos servidores. O governo não terá dificuldades para aprovar.

Estamos juntos

O vereador Wesley CasaForte (PSB) já definiu seu apoio para reeleição do deputado Caio França (PSB). Sua relação de amizade com o filho do governador é antiga. Em seu escritório politico tem uma sala com o nome do deputado.

Muito trabalho

O líder do PSDB, vereador Lauri Rocha, já iniciou a montagem de sua equipe de trabalho para eleições deste ano. Sua tentativa será a disputa de uma cadeira na câmara Federal.

Jogo duro

Os vereadores do PT não descartam a possibilidade de uma aliança para a disputa da presidência do Legislativo. Sabem que enfrentar a base do governo não será uma tarefa fácil.

Marcação cerrada

O vereador Laercio Sandes (DEM) tem criticado a gestão de alguns Secretários. Segundo ele, como pode alguém perder prazo de um contrato?

Vaga disputada

No PT, a disputa pela cadeira de Deputado Estadual tem deixado antigos aliados em lados opostos. Hoje, os vereadores Edmilson Souza e Brinquinho disputam o apoio no partido. Uma coisa é fato: eles sabem que dificilmente o partido vai eleger dois deputados estaduais na cidade.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *