18.5 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Ação com realidade virtual mostrará perigos no trânsito

spot_img
spot_img

Uma das causas mais recorrentes de acidentes de trânsito está relacionada com a ingestão de bebidas alcoólicas. Para mostrar os perigos dessa combinação, será realizada, nesta quinta-feira, dia 24, às 10h, uma ação de realidade virtual, no Shopping Bonsucesso.

Os visitantes terão acesso a óculos de realidade virtual, com conteúdo que permitirá a sensação de embriaguez. A ação integra o cronograma da campanha Maio Amarelo, que prega a conscientização no trânsito, e é realizada por meio de parceria entre o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo Guarulhos), SindsegSP (Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros), Picadeiro do Asfalto, ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e Secretaria de Transportes e Trânsito (STT).

Além da experiência, haverá a distribuição de revistas com histórias em quadrinhos que remetem ao tema do Maio Amarelo. O Shopping Bonsucesso fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina. A ação acontece em dois horários: das 10h às 12h e das 15h às 17h.

Blitz nos bares

Nesta sexta-feira (25), a partir das 17h, na rua dos Tapajós, a STT promove a Blitz nos Bares, com intervenção lúdica, distribuição de panfletos e orientações sobre a Lei Seca. A ação tem previsão de término às 21h.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas