CEI que investiga Zeitune ganha 30 dias para encerrar trabalhos

Política

A Comissão Especial de Inquérito-CEI da Câmara de Guarulhos que investiga possível crime de extorsão cometida pelo vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) se reuniu na manhã desta terça-feira (22), na sala de reuniões da Casa, e decidiu em votação pela prorrogação dos trabalhos por mais 30 dias, a partir de 29 de maio. Este prazo é suficiente para que o investigado entregue documentos solicitados pela CEI referentes a contratos entre ele e o empresário Paulo Zhu e a Comissão produza o relatório final da investigação.

Zeitune solicitou durante a reunião que os trabalhos se encerrassem e o processo fosse arquivado, segundo ele, “por perda do objeto da investigação”. O presidente da CEI Marcelo Lula Seminaldo (PT) explicou a decisão da Comissão: “Temos que continuar a investigação para termos tempo principalmente para produzir o relatório e apresentá-lo para apreciação dos vereadores em Sessão Ordinária”.

Participaram da reunião pela CEI, além de Seminaldo, os vereadores Eduardo Carneiro (PSB), Geraldo Celestino (PSDB), Moreira (PTB), Luís da Sede (PRTB), Serjão Inovação (PSL), Acácio Portella (PP) e Carol Ribeiro PMDB).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *