18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

SAAE acaba com o rodízio para 21 mil pessoas em 12 bairros

spot_img
spot_img

Cerca de 21 mil pessoas em 12 bairros de Guarulhos na região da Vila Any passaram a ter água em suas torneiras 24 horas por dia desde o último fim de semana. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) trocou, no começo de maio, uma das bombas que abastecia a região, localizada na Estrada do Itaim.

Entre 4 de maio e o último fim de semana o novo equipamento passou por um período de testes e já no dia 20 começou a funcionar plenamente, abastecendo 24 horas por dia a população dos seguintes bairros: Vila Any, Jardim Jacy, Jardim Guaracy, Jardim do Porto, Vila Laurita, Jardim Joemi, Jardim Sandra, Recanto do Sol, Vila Bernardino, Jardim Izildinha, Jardim Mediterrâneo e a parte de baixo do Jardim das Olivas.

Contudo, o SAAE Guarulhos salienta que a manutenção do abastecimento ininterrupto depende de um padrão normal de consumo, ou seja, sem desperdícios de água tampouco os gastos acima do normal verificados em períodos quentes. Nesses casos, a região poderá ficar algumas horas sem água, mas ainda assim será um tempo menor do que antes da instalação da nova bomba.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas