Sesi-Guarulhos recebe Festival de Judô neste sábado

Esporte

Cerca de 300 atletas dos núcleos de Iniciação Esportiva do Ciad (Centro Integrado de Atividades Desportivas), Thomeozão e do próprio Sesi, além de algumas academias convidadas, vão participar do Festival de Judô, que acontecerá no Sesi-Guarulhos neste sábado (26), a partir das 8h30. O evento é uma parceria entre Prefeitura e Sesi-Guarulhos.

O festival tem o objetivo de proporcionar aos praticantes do esporte uma experiência em competições, além de realizar um intercâmbio entre judocas do município. “A expectativa é de que os atletas de iniciação façam esta conexão com crianças de diferentes lugares da cidade, principalmente para a socialização, mas também, para a melhora da técnica e estratégica na modalidade”, disse Alexandre Imamura, um dos organizadores do Festival.

Iniciação Esportiva

Democratizar o acesso à prática esportiva e promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens são alguns dos objetivos da Iniciação Esportiva da Prefeitura de Guarulhos, que mantém inscrições abertas em diversos núcleos da cidade.

Voltado para crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos, programa envolve modalidades esportivas como futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, judô, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica, jazz e atletismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *