Prefeitura dialoga com moradores do Cabuçu sobre transporte público

Cidade

Na manhã de quinta-feira (24), o secretário da Secretaria de Transportes e Trânsito, Giuliano Locanto, acompanhado do diretor do Departamento de Transportes, Oscar Kaari, estiveram a região do Cabuçu, nas proximidades da avenida Palmira Rossi e da rua Conceição Araguaia, para dialogar com os moradores sobre a questão do transporte municipal no bairro.

Entre as principais reivindicações da população estão implantação de faixas de sinalização e recuo de calçada para parada de van escolar, principalmente nas proximidades da EPG Professora Deucelia Adegas Pera. Os moradores também questionaram sobre a adequação do transporte público.

Os residentes do morro da Chiquinha pediram um estudo da rota de ônibus urbano, já que no local há muitas ruas estreitas, fazendo com que o transporte público não chegue àquela região. Outras solicitações foram a readequação de alguns pontos de ônibus, que estariam em porta de garagens; sinalização de velocidade que não tem na via e a pintura de faixa de pedestre próximo ao estabelecimento de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *