Coluna antenado

Colunas

Tabelando

A sintonia entre o Secretário de Trânsito e Transporte, Giuliano Locanto, com seu Adjunto, Marcio Jose Pontes, tem chamado atenção no primeiro escalão do governo. Com experiência acumulada na policia rodoviária federal o novo adjunto participa de forma efetiva de todas as decisões da pasta.

No caminho certo

É natural o fortalecimento do vice-líder do PSDB, vereador Geraldo celestino, na base do governo. Com uma habilidade conquistada durante todos esses anos na câmara municipal, o parlamentar está bem alinhado com a liderança do governo.

Pelas beiradas

Nos bastidores, o assunto do momento é saber quem o governo vai apoiar para Deputado Estadual. O vereador Wesley Casaforte tem aproveitado para sair sempre na foto com o chefe.

Aguardando a convocação

Outro que aguarda o apoio para disputar uma cadeira à Deputado Federal é o presidente da Câmara Municipal, Eduardo. Façam suas apostas.

Não desisto nunca

A ex-vereadora Adriana Afonso vai ser a escolhida do PR para deputada estadual. Em conversa reservada, ela acredita que existe espaço para novas lideranças na cidade.

Sem definição

O grande termômetro para analisar se a base está unida será durante as audiências públicas. Ninguém admite, mas o ambiente não está dos melhores.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *