Coluna antenado

Colunas
Hora de acordo
No PT alguns acordos já estão em curso para as eleições deste ano.  Existe a possibilidade do vereador Marcelo Seminaldo, pré-candidato a Deputado Estadual, deve fazer uma dobradinha com o Elói Pietá, pré-candidato a Deputado Federal. Ele também não descarta a possibilidade de uma parceria com o Deputado Alencar Santana.
Com dos dias contados
A CEI que apura o suposto envolvimento de Zeitune está com os dias contados. Nos bastidores é comum encontrar parlamentares comentando o cansaço de todos. Na próxima semana deve acontecer a tão esperada acareação. Uma das testemunhas convocada pela CEI se encontra na Europa. Será que vai conseguir chegar a tempo da acareação?
Acelera “ae”
O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Eduardo, não esconde de ninguém sua preocupação com o calendário das obras da nova sede do parlamento.  Sua inquietação tem a ver com o prazo de conclusão da obra, que não pode ser após 8 de dezembro, aniversário da cidade. Só para lembrar, dia 20 de dezembro tem eleições para a nova mesa diretora que ficará até 2020.
Obra do acaso
A assessoria do deputado Caio França não confirma, mas é quase certo que sua agenda de visita na cidade tenha coincidência com a do governador Márcio França. Isso já ocorreu na inauguração da nova sede da cooperativa de taxi Guarucoop.
Time em aberto
Muitos pré-candidatos ainda não definiram seus futuros assessores de campanha. A indefinição pode trazer prejuízos eleitorais para marinheiros de primeira viagem. Será uma campanha diferente, já que tempos a copa do mundo este mês.
Façam suas apostas
Quais serão os escolhidos para ter o apoio do governo municipal nas eleições deste ano para deputado federal. Alguém quer arriscar?

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *