Aprov/Guaru vence São Bernardo pelo Campeonato Metropolitano

Esporte

Nesta quinta-feira, 7, a equipe infantil masculina da Aprov/Guaru venceu o São Bernardo, no ginásio da Ponte Grande, por 3 sets a 0, parciais de 25 X 17, 25 X 13 e 25 X 23, em partida válida pelo campeonato Metropolitano de voleibol.

Para a técnica Regina Célia, o resultado positivo, no início de competição, servirá de estímulo para o elenco no decorrer do torneio. ”Fizemos vários jogos com parciais altas como as de hoje. A expectativa é de que esta vitória sirva de incentivo para os próximos jogos, podendo assim conquistar mais vitórias. Este foi apenas o quinto jogo; ainda tem muito chão pela frente”, disse.

Na rodada seguinte, a Aprov/Guaru enfrenta o Vôlei Brasil Kirin, na próxima terça, dia 12, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande.


Seleção Paulista

Quando o coletivo funciona bem, o individual também aparece. O atleta da Aprov-Guarulhos, Lucas Oishi, está participando da seletiva para ingressar na Seleção Paulista de vôlei masculino, categoria sub17, que disputará o brasileiro de Seleções, em Julho, na cidade deSão Sebastião do Paraíso, Minas Gerais.

Desde o mês de abril, o guarulhense se dedica nesta nova empreitada em sua jovem carreira. A seletiva, que começou com 40 jogadores de todo Estado, agora está na fase final com 14 atletas, mais dois serão cortados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *