CEI da GRU Airport convoca Secretarias de Transportes e de Segurança

Política

Com a participação dos vereadores Marcelo Lula Seminaldo (PT), Eduardo Carneiro (PSB), Sandra Gileno (PSL) e Acácio Portella (PP), a Comissão Especial de Inquérito-CEI da Câmara que investiga supostas irregularidades cometidas pela GRU Airport como administradora do Aeroporto de Guarulhos reuniu-se na manhã desta quinta-feira (7) com representantes de empresas de refeição tipo delivery.

Os parlamentares buscam informações sobre o tratamento recebido pelos entregadores de refeição no local, uma vez que a direção da GRU Airport não permite este tipo de comércio. Durante a conversa, houve relatos de agressões e até de subtração de dinheiro por parte dos profissionais da segurança. “Foram depoimentos fortes, queremos ouvir representantes da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública sobre isso”, afirmou Seminaldo, presidente da Comissão.

Quem também deve ser ouvida pela CEI é a Secretaria de Transportes e Trânsito. “Temos relatos de que os agentes que trabalham no aeroporto estão sendo muito intolerantes na aplicação de multas”, justificou o vereador. A próxima reunião da CEI está marcada para a terça-feira (12), na Câmara. Os representantes das Secretarias citadas deverão ser convocados para dar explicações sobre as denúncias levantadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *