20 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura disponibiliza serviço de emissão de taxas on-line

spot_img
spot_img

Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão, a Prefeitura de Guarulhos está disponibilizando em seu Portal (http://www.guarulhos.sp.gov.br/) a opção de emissão taxas on-line. Para ter acesso à novidade, o contribuinte deverá entrar no site e clicar na aba de “Serviços”, onde aparecerá no canto esquerdo da tela a opção “Portal de Serviços Exclusivos e Restritos”. Para utilizar a função, o usuário deverá se cadastrar na página utilizando o CPF ou CNPJ.

O novo serviço oferece acesso às seguintes taxas: Alvarás em Geral, Certificado de Conformidade de Equipamentos, Licenças em Geral, Licença de Funcionamento de Equipamento, Certidão de Regularidade Ambiental, Certidão de Avaliação Ambiental, Certidão de Medidas e Confrontações, Certidão de Desdobro, Certidão de Englobamento, Certidão de Legalidade de Loteamento, Autenticação de Livro para Inscrição no Cadastro Mobiliário e Licença de Publicidade.

De acordo com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei a implantação do serviço contribui para a redução de filas e agiliza o atendimento nas unidades da Rede Fácil.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas