27 mil pessoas em 9 bairros terão água diariamente nos próximos dois meses

Cidade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos irá disponibilizar água diariamente para cerca de 27 mil pessoas em nove bairros a partir desta sexta-feira, 15 de junho. Trata-se de um período de testes em que ocorrerá a alteração no abastecimento, incluindo esta população no Sistema Gopoúva. A razão da alteração é o baixo nível do reservatório Cabuçu e a evolução da distribuição de água no município.

Durante as próximas oito semanas a água do reservatório Gopoúva será direcionada aos seguintes bairros: Jardim Paulista, Jardim Moreira, Jardim Gracinda, Jardim Ema, Vale dos Machados, Jardim Patrícia, Jardim Las Vegas, Jardim Betel e a parte de baixo do Parque Continental I.

Nesse período serão 16 horas com água por oito horas sem, com a abertura dos registros ocorrendo sempre à meia-noite. O período escolhido tem o objetivo de aproveitar a época do ano em que o consumo de água é menor devido às baixas temperaturas.

Em caso de dúvidas ou problemas pontuais, o munícipe poderá entrar em contato com o Saae Guarulhos através do telefone 0800-101042, do WhatsApp (11) 99983-4217 ou pelo email saae@saaeguarulhos.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *