Defesa de Zeitune marca para sexta-feira novo depoimento

Política

A Comissão Especial de Inquérito-CEI da Câmara de Guarulhos que investiga suposto crime de extorsão praticada pelo vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) contra o empresário Paulo Zhu prosseguiu na manhã desta terça-feira (19). Estava programada, a pedido da própria defesa, uma nova oitiva de Zeitune, no entanto, ao alegar não ter tido acesso às atas das últimas sessões da Comissão, seus advogados conseguiram na Justiça o adiantamento deste depoimento.

“Não teríamos mais perguntas a fazer a Zeitune, estamos satisfeitos, mas é direito dos advogados requerer uma nova data para apresentar a defesa do investigado”, explicou Marcelo Seminaldo, presidente da CEI. “Neste caso, é possível que façamos novos questionamentos”, adiantou. Ao final da reunião, Seminaldo entregou os documentos solicitados.

A próxima reunião da CEI está marcada para sexta-feira, dia 22, às 14h30, na Câmara. Do encontro desta terça-feira participaram também Eduardo Carneiro (PSB), Moreira (PTB), Genilda Lula Bernardes (PT), Carol Ribeiro (PMDB), Acácio Portella (PP), Romildo Santos (DEM), Geraldo Celestino (PSDB) e Luis da Sede (PRTB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *