CEI que investiga suposta extorsão de Zeitune faz última oitiva do vice-prefeito

Política

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga suposta prática de extorsão por parte do vice-prefeito Alexandre Zeitune reuniu-se, na tarde de sexta-feira (22), para seu último encontro antes da elaboração do relatório final. Durante o encontro, a palavra foi aberta ao vice-prefeito, que salientou não haver nenhuma extorsão e nenhum tipo de ilicitude. Dr. Eduardo Carneiro (PSB), relator da Comissão, aproveitou a oportunidade para fazer as últimas perguntas à Zeitune.

“A reunião foi importante para fazer o reinterrogatório do vice-prefeito, que veio aqui e trouxe novamente suas razões”, explicou Marcelo Lula Seminaldo (PT), que preside a CEI. Seminaldo ainda afirmou que a defesa de Zeitune terá um prazo de 48 horas (que termina na terça-feira, 26) para apresentar suas alegações finais. “Depois disso, será feito o relatório, que será votado pela Comissão antes de ir à Plenário”, disse Seminaldo.

O parlamentar salientou que a CEI conseguirá encerrar os trabalhos no prazo determinado. “Vai ser em cima, mas vai dar tempo. Vamos cumprir o prazo e levar a questão para Plenário, que vai definir se o relatório apresentado precede ou não”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *