19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Guarulhense conquista a medalha de ouro na Copa do Brasil de tênis de mesa

spot_img
spot_img

O atleta Tiago Uieda conquistou a medalha de ouro na Copa do Brasil, etapa Sul-Sudeste, categoria mirim, realizado na cidade de Toledo, no Paraná. O guarulhense é o atual número um do ranking brasileiro do tênis de mesa.

Além de Tiago, a cidade comemorou outra medalha na competição. A mesatenista Rebeca Daniello ficou com o bronze na categoria infantil.

Para o técnico da equipe de Guarulhos, “Andrews Ceará”, a participação da cidade foi extremamente positiva por se tratar do torneio mais importante do primeiro semestre. “Muito feliz com o desempenho dos nossos atletas. Tivemos outros nomes da nossa equipe nesta competição, como o Pedro e o Rodrigo, que fizeram uma ótima copa e quase trouxeram mais medalhas. O foco agora fica para a disputa dos Regionais”, finalizou.

A partir do próximo dia 18 de julho, o município de Guarulhos disputa, em diversas modalidades, a 62ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano, será realizado nas cidades de São Sebastião e Ilha Bela, litoral Norte do Estado.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas