Guarulhos é destaque na Copa São Paulo de Ginástica Artística

Esporte

Neste sábado (30), a equipe de ginástica artística masculina de Guarulhos participou da Copa São Paulo, no ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco, e se destacou pela performance. Ao todo foram duas medalhas de ouro, duas de bronze e o título por equipe.

Para a técnica Mônica dos Anjos, o resultado no torneio esteve dentro do esperado pelo staff guarulhense. “Todos desempenharam as provas de forma excelente. Estavam bem preparados. Agora é focar na segunda fase da Copa SP”, completou.

Na próxima etapa do torneio, Guarulhos também terá a participação do time feminino. Antes disto, os atletas farão parte da delegação do município que irá disputar a 62ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano será realizado nas cidades de São Sebastião e Ilha Bela, litoral Norte do Estado.

Festival de Inverno

Já no domingo (1), o próprio municipal da cidade também recebeu o Festival de Inverno, realizado pela APGAR (Associação de Pais da Ginastica Artística), que reuniu cerca de 300 crianças participantes das turmas de iniciação esportiva, programa da Subsecretaria de Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *