Prefeitura firma parceria com Clube Recreativo para cursos de tênis e Kickboxing

Esporte

Na manhã desta terça-feira (3) a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e lazer (Secel) firmou parceria com o Clube Recreativo, localizado na região central, que proporcionará práticas esportivas para jovens, entre 10 e 12 anos, e também para maiores de 18 anos.

A partir desse vínculo, a Subsecretaria de Esporte abriu 40 vagas na modalidade de tênis para crianças entre 10 e 12 anos, no programa Iniciação Esportiva, e outras 20 para o Kickboxing, destinado a jovens a partir dos 18 anos do programa Atividade Física Orientada (AFO). Essas atividades são gratuitas à população.

Para o subsecretário de Esporte, Iltonjorge de Assis, toda boa parceria é sempre bem-vinda. “Se trata de um tradicionalíssimo clube e com a estrutura necessária para a prática e o desenvolvimento esportivo da nossa cidade. É mais uma possibilidade para as nossas crianças e jovens”, finalizou.

Satisfeito com a parceria, o presidente do Clube Recreativo, Odair Vilano, afirmou que a entidade está à disposição do esporte local. “Estamos felizes em ajudar o esporte de Guarulhos. Temos estrutura para receber os munícipes e acredito que todos saem ganhando com iniciativas como esta”, disse.

Para participar em uma das atividades o interessado deve ligar no telefone 2087-6869 ou no 2087-6860.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *