Prefeitura revitaliza viela no Jardim Fortaleza

Noticia

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Regional São João, trabalha na revitalização da viela 14, localizada entre a avenida Roberto Magalhães e rua Kazuko Fuji, no Jardim Fortaleza. A partir das intervenções, a locomoção dos pedestres ficará mais fácil.

Os trabalhos, que tiveram início no dia 25 do último mês, contam com a construção de uma escadaria com 60 metros de comprimento e quatro metros de largura, toda pavimentada. Para garantir a sustentabilidade dos trabalhos foi utilizado como base do calçamento: agregado reciclado proveniente da usina da Reciclagem de RCC da Proguaru. Os servidores trabalham ainda na adequação da altura das caixas de drenagem das casas que possuem entrada para a viela. O término das intervenções está previsto para o final deste mês.

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, comenta sobre as mudanças e os benefícios para os moradores. “O local não possuía qualquer revestimento. A via de terra prejudicava o deslocamento dos pedestres e era muito perigoso, pois em dias de chuva, além dos buracos causados pelas enxurradas, o local é muito inclinado e ficava escorregadio”. A ação agradou aos moradores, que segundo o secretário, fizeram questão de parabenizar os servidores pela melhoria que a obra trará para todos.

Administrações Regionais

As Administrações Regionais realizam o atendimento de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade e atuam de forma articulada com os demais prestadores de serviço, trabalhando, portanto, em conjunto com outras secretarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *