Copa 2018

Colunas

A Copa do mundo está chegando ao fim, e neste domingo França e Croácia farão a grande final, numa festa magnifica onde, Brasil, Alemanha, Espanha e outros tidos como favoritos não foram convidados, a França tem o privilégio de buscar seu segundo mundial até hoje, o único título de Copa da França foi em 1998, quando a geração liderada por Zinédine Zidane conquistou o troféu jogando em casa. Os franceses voltaram à final em 2006, mas foram derrotados pela Itália em decisão por pênaltis, enquanto a Croácia busca seu primeiro título. Não se pode negar que a Copa da Rússia foi um grande sucesso até aqui, faltando apenas dois jogos com a disputa do terceiro lugar neste sábado entre Inglaterra e Bélgica.

Enquanto isso por aqui os clubes vão se preparando para a volta do campeonato brasileiro da série “A” já que a série “B” não teve recesso.

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, seguem se preparando em amistosos, alguns jogadores destes clubes saíram e outros chegaram, saber se voltam melhor ou pior do que antes do recesso, somente nas primeiras rodadas poderemos saber quem se preparou melhor nesta pré-temporada de Copa.

Lima Sobrinho

Radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *