Brasileirão

Colunas

O campeonato brasileiro teve sequência em sua 14ª  rodada, os destaques ficaram por conta de Flamengo e São Paulo que mantiveram suas posições de líder e vice líder da competição, outras duas equipes que chamaram a atenção na tabela foram Cruzeiro e Internacional que agora depois das vitórias sobre América e Ceará respectivamente ingressaram no G4 do brasileirão.

Outra notícia importante da competição foi a demissão do técnico Jair Ventura por parte da diretoria do peixe, depois do empate diante da Chapecoense na Arena Condá. No meu ponto de vista injusta pois o comandante alvinegro perdeu algumas peças importantes desde o início do campeonato e jogadores como Gabi gol, Eduardo Sacha e outros não tem rendido bem dentro de campo bem como a contratação do costariquenho jogador de nome que ainda nem jogou.

O Corinthians perdeu a partida para o São Paulo e perdeu também mais um atleta Rodriguinho deixa o timão e vai para o Pirâmide equipe do futebol árabe, no Palmeiras um alivio depois de vencer no minuto final ao Atlético MG, o destaque da partida foi o volante Bruno Henrique com dois gols um deles de bola parada um lindo gol.

Lima Sobrinho

Radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *