14.2 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Ginástica Artística conquista seis medalhas nos Regionais

spot_img
spot_img

Nesta terça-feira (24), as meninas da ginástica artística da cidade tomaram conta de todos os lugares do pódio da 62ª edição dos Jogos Regionais, em Ilha Bela, litoral Norte do Estado. Ao todo foram seis medalhas conquistadas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

A ginasta Júlia Fernandes teve grande destaque ao vencer no solo e na trave, ficando com duas medalhas de ouro. Já a guarulhense Isabelly Ribeiro foi prata nas duas provas, seguida da atleta Júlia Altimari, que conquistou o terceiro lugar.

Para a técnica da equipe, Mônica dos Anjos, o resultado é uma continuidade do esforço de toda comissão técnica, atletas e famílias que sempre apoiam o trabalho. “As medalhas de hoje representam muita dedicação de todos. Nosso foco é treinar, treinar e treinar para aperfeiçoar. O empenho que é dado na base da ginástica artística nos premia com conquistas como estas”, concluiu.

Nesta quarta-feira (25), Guarulhos continua em busca de mais medalhas na modalidade. Será a vez das provas de salto e paralelas. A cidade tem grandes chances de conquistar o título de campeã geral da ginástica artística.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas