Trevo de Bonsucesso recebe mais uma etapa de obras

Cidade

Na próxima segunda-feira (30) terá início mais uma etapa das obras do Trevo de Bonsucesso. Serão colocadas oito vigas pré-moldadas de 30 metros de comprimento, com 54 toneladas cada, para a execução do novo viaduto, que dará acesso para quem vem do bairro de Bonsucesso e deseja seguir para o sentido São Paulo da Via Dutra.

A primeira parte da operação, que contará com três guindastes, deve ocorrer entre 23h de segunda-feira e 4h do dia seguinte (31), quando já estarão colocadas as quatro primeiras vigas. Já a segunda parte está programada para as 23h da terça-feira (31), quando serão colocadas as outras quatro vigas restantes. Nesse trecho, elas serão fixadas sobre a avenida Paschoal Thomeu, esquina com a avenida Papa João Paulo I. A operação deve durar até as 4h da quarta-feira (1°).

Nos horários de intervenção acontecerá a interrupção total da via.

Interdições continuam

Por conta de intervenções, desde o dia 23 há indicações de rotas alternativas para os motoristas que passam pelo Trevo de Bonsucesso. Os motoristas dos carros de passeio que vem do sentido Bonsucesso devem acessar a avenida Francisco Xavier Correia até o posto Sakamoto e de lá seguir para a Via Dutra no sentido São Paulo.

Já os veículos pesados (caminhões) possuem duas alternativas: uma seguindo pela avenida Armando Bei, perto com o limite de Arujá, e outra pela rua Mônica Ap. Moredo. Ambas as rotas darão acesso à rodovia Dutra, sentido São Paulo.

Por conta das obras no Trevo, o ponto de ônibus da avenida Francisco Xavier Correia foi deslocado aproximadamente 30 metros para a frente (sentido da via), para atender melhor e com mais segurança aos passageiros durante o período das obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *