17.9 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Entulhos são recolhidos pela Proguaru em rua do Taboão

spot_img
spot_img

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou nesta quinta-feira, 26, a remoção de entulhos que estavam se acumulando na rua Joaquina de Jesus, que fica próximo a Praça Oito de Dezembro, no Taboão.

O mesmo material também foi recolhido na rua Mário Luiz Macca, no Jardim Ponte Alta. Resíduos foram removidos na avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro e rua Brigadeiro Mário Perdigão Coelho (Cidade Jardim Cumbica), avenida Nova Cumbica e rua Doutor Vital Brasil (Vila Nova Cumbica) e avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (Jardim dos Pimentas).

Equipes de varrição, capina e pintura de guias trabalharam em vias localizadas de Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Ponte Alta, Recreio São Jorge, Vila Nova Cumbica, Parque São Miguel, Conjunto Marcos Freire, Jardim Fortaleza, Jardim São João, Cidade Soberana, Conjunto Haroldo Veloso, Inocoop, Parque Continental, Jardim Valéria, Jardim Almeida Prado, Jardim Santa Inês, região central e do Bom Clima, Lago dos Patos e Bom Clima.

No Parque Primavera, funcionários realizaram a limpeza de boca de lobo na rua Asteróide. Na rua Quatro de Março, no Recreio São Jorge, boca de lobo e poço de visita foram desobstruídos. Já no Jardim Santa Emília, foi realizada a limpeza de vala de drenagem na rua Águas Vermelhas.

Escadaria vem sendo construída na rua Feira Grande, no Jardim Brasil e na Viela Benedito Novo no Pimentas (Jardim dos Pimentas). Ainda na Viela Benedito Novo, equipe trabalha na construção de muro de arrimo.

Na rua Meira, no Presidente Dutra, foi realizada a troca de guias e sarjetas. Além disso, continua sendo executada a construção de viela no trecho que liga a rua Praia Grande e a rua Rio Espera, no Jardim Santa Clara.

Já o serviço de roçagem foi executado na avenida Martins Junior (Jardim Bela Vista) e na Alameda das Magnólias (Parque Cecap). Na rua Bela Vista de Goiás, na Vila Barros, foi realizado o serviço de conservação e casacalhamento.

Tapa-buracos – No período da manhã, equipes realizaram manutenções de tapa-buracos na avenida Rio do Pires (Parque Continental III) e nas ruas Bom Jesus da Lapa (Vila Nova Bonsucesso), P-Um (Cidade Tupinambá), Cristolândia (Vila Barros) e Nelson Fuchs (Jardim Adriana).

À tarde, ações ocorreram na avenida São Luiz (Vila Rosália) e nas ruas Afonso Cunha (Jardim Cumbica), Eliane (Jardim Alvorada) e Dias Gomes (Jardim Munira).

Pavimentação e Drenagem – Equipe de pavimentação executou o serviço de manutenção qualificada na rua Manoel Fernandes Garrote, no Lavras. Já o serviço de drenagem foi executado na avenida Venturosa (Cumbica), rua Particular (Ponte Alta) e rua Itagimirim (Presidente Dutra).

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas