21.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Aniversário de 55 anos da ACE é celebrado com almoço para 350 pessoas

spot_img
spot_img

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos celebrou o Dia do Comerciante e o aniversário de 55 anos da entidade (comemorados oficialmente no dia 16 de julho) com a 4ª edição do Almoço & Negócios, na tarde deste domingo, 29, no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão. Cerca de 350 pessoas, entre empresários, diretores, colaboradores e autoridades, marcaram presença no evento, em clima informal e familiar.

O encontro proporcionou muito networking. E as crianças se divertiram com brinquedos infláveis. Os participantes puderam, ainda, curtir o show da banda UnderRock, que animou a tarde com grandes clássicos do pop rock nacional e internacional. Durante a festa, ainda houve sorteio de brindes fornecidos por grandes marcas do município.

O presidente da ACE, William Paneque, recebeu os associados, homenageou atuais e antigos diretores, agradeceu aos funcionários da entidade pela realização do evento e fez menção ao papel da entidade na economia local. “Temos uma gama de produtos e serviços que ajudam os empresários na gestão de seus negócios. Mas, acima de tudo, somos a voz da classe empresarial. A ACE representa o empreendedor de Guarulhos nas suas maiores batalhas junto ao poder público”, disse, ao lembrar das vitórias da ACE nas discussões sobre o Refis das Micro e Pequenas Empresas, do reajuste do ISS e do fim da obrigatoriedade do AR para inadimplentes.

“Nossa entidade nunca se furtou a buscar auxílio na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal para conseguir resolver questões que afetam diretamente nossos associados”, lembrou Paneque, citando parlamentares que ombrearam as lutas da entidade em nível municipal, estadual e federal.

Entre as autoridades que participaram do Almoço & Negócios, estão os vereadores Lauri Rocha, Ramos da Padaria e Jorge Tadeu Filho, o deputado federal Jorge Tadeu, os deputados estaduais Gileno Gomes e Cauê Macris (este atual presidente da Assembleia Legislativa), os ex-presidentes e conselheiros natos da ACE Antônio Veronezi e Wilson Lourenço, e representantes de entidades coirmãs, como Junior Araújo (presidente da Asec) e Alexandre de Sá Domingues (presidente da OAB-Guarulhos).

O evento teve o patrocínio de Colégio Canadá; Benefício Certo; Viação Atual; Guarupass; Helbor; Sicoob Cantareira; CIEE; Grupo GPS; Colégio Carbonell; Cesar Reis – Tecnologia em Impressão; Estúdio João Franco; Tolentino Aposentadorias; Esfera Consultoria; Faculdade Anhanguera; Capital Contabilidade; GP Result – Consultoria Online em RH; Maria Cereja; Assertiva – Gestão de Risco; Magnus Hidráulica; Universidade Santo Amaro; e o apoio de Big Format Infláveis.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas