No 1º semestre, Comissão recebe instituições voltadas para o cuidado de crianças

Política

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude realizou nove reuniões no primeiro semestre de 2018. Toninho da Farmácia (PSD), Sérgio Magnum (PEN) e Acácio Portella (PP), integrantes da Comissão, analisaram 10 projetos de Lei: cinco foram aprovados e cinco tiveram parecer contrário.

Durante o período, a Comissão recebeu duas instituições: a Rede das Organizações da Sociedade Civil de Guarulhos, que reclamou sobre a falta de verba para entidades que cuidam de crianças e adolescentes, e também o Centro de Inclusão e Apoio ao Autista em Guarulhos, que solicitou a instalação de luzes azuis na parte externa da Câmara para promover a conscientização do autismo, celebrada mundialmente no dia 2 de abril.  

Em uma das reuniões da Comissão, a secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Cláudia Regina Papotto, participou para falar de verbas destinadas para organizações que ajudam crianças e adolescentes na cidade. Para o próximo semestre, o presidente da Comissão, Toninho da Farmácia, espera que o período eleitoral não prejudique os trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *