18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Proguaru realiza troca de guias e sarjetas em rua do Presidente Dutra

spot_img
spot_img

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) deu continuidade nesta quarta-feira, 1 de agosto, a troca de guias e sarjetas na rua Meira, que fica no Jardim Presidente Dutra. A ação integra a programação diária de serviços da empresa.

Na rua Joaquina da Silva Frade, no Parque Renato Maia, equipe também continuou a execução do assentamento de guia e canaleta, além da reforma de galeria e construção de sarjeta e passeio.

Resíduos foram removidos na avenida João Paulo I (Jardim das Nações), rua Mazagão (Cidade Jardim Cumbica), ruas Benedito Valadares Ribeiro, Crato e João Batista Nogueira (Vila Nova Cumbica), rua Novo Cruzeiro (Jardim Maria Dirce), avenida Presidente Juscelino Kubitschek (Jardim dos Pimentas), avenida Lauro de Gusmão Silveira (Jardim São Geraldo) e Praça Monte Carmelo (Jardim Monte Carmelo).

A Proguaru voltou a recolher entulhos na rua Joaquina de Jesus, que fica no Parque Santo Agostinho, na região do Taboão.

O serviço de roçagem foi executado no Córrego dos Japoneses (Jardim Cocaia), avenida Alfredo Barbosa (Jardim Rosana), avenida Natalia Zarif (Jardim São Geraldo).

Equipes de varrição, capina e pintura de guias realizaram os serviços em vias do Macedo, Cidade Jardim Cumbica, Bonsucesso, Recreio São Jorge, Vila Nova Cumbica, Jardim Maria Dirce, Conjunto Marcos Freire, Parque Jurema, Cidade Aracília, Cidade Seródio, Jardim São João, Jardim Santo Expedito, Presidente Dutra, Jardim Santa Francisco, região central e do Bom Clima.

Boca de lobo foi limpa na rua Asteroide, no Parque Primavera. Na rua Quatro, no Jardim dos Cardosos, boca de lobo e poço de visita foram desobstruídos.

Funcionários realizaram a limpeza de grades na Estrada do Elenco, no Jardim São Domingos, e na rua Armazém, que fica na Vila São João Batista.

Pavimentação e Drenagem – Na rua Particular, no Ponte Alta, equipe continua executando o serviço de manutenção qualificada, bem como ações de drenagem.

Na avenida Venturosa (Cumbica) e na rua São Gabriel da Palha (Jardim Silvia).

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas